terça-feira, 23 de junho de 2015

If you could see me now...

O sonho da minha avó era ver-me licenciada.

Dias antes de falecer fez a minha tia prometer que, caso algo acontecesse e a minha mãe não fosse mais capaz de me pagar os estudos, ela daria o dinheiro para que eu tivesse a minha oportunidade.
Cartolei um ano antes de acabar o curso para que a minha avó pudesse ver aquilo que somente ela tornou possível.
Hoje, que finalmente acabei, que finalmente sou licenciada, a única coisa que penso é:
"Se me pudesses ver hoje..."
E tal como diz a canção, espero que estejas aí em cima com Deus a dizer "aquela é a minha miúda"



My grandma's dream was see me graduating.

Days before she died, she made my aunt promised that if anything happened and my mother was no longer able to pay my studies, she would give her the money.
I used the tippical graduating hat one year before finishing the course so that my grandmother could see what she made.
Today, it finally ended, at last I am graduated and the only thing I think is: "If you could see me now ..." And like the song, I hope you're up there with God Saying "that's my kid"

Sem comentários:

Enviar um comentário