sexta-feira, 5 de junho de 2015

Todos diferentes...

Vi um video um dia destes sobre uma mulher que dizia não ter um sonho comum hoje em dia.
Ela via gente dizer que sonhava com uma casa luxuosa, com um carro topo de gama, um emprego que lhe desse uma vida de conforto. Mas ela, não queria ser médica-cirurgiã, uma CEO de uma multinacional nem mesmo ter um negócio super-rentável. Ela queria ser mãe, construir uma família enorme e unida era o seu sonho...
É um sonho raro hoje em dia, muito em segundo plano actualmente, mas sem dúvida é o sonho ideal para mim...

1 comentário:

  1. Aí como preciso tanto de ti... preciso mesmo de ti, de um miminho teu de um abraço daqueles só nossos, de um momento só nosso. Ultimamente identifico-me bastante com o que escreves e hoje principalmente. ..
    obrigada por fazeres parte da minha vida, obrigada por estes 4 anos, obrigada por me chamares a atenção quando preciso e me dás a mão quando estou no chão. Obrigada pelo teu sorriso, obrigada por esse coração gigante que tens, obrigada por seres quem és. Obrigada por me acolheres na tua família mas acima de tudo por me acolheres no teu coração.
    Desculpa-me por andar desaparecida mas como tu sabes existe aqueles dias chatos em que a vontade de sair de casa é nula e só o ficar na cama coberta no escuro sabe bem. Mas apesar disso, para mim serás sempre o meu porto seguro, a minha ancora, a minha irmã que tenho muito orgulho e de quem eu gosto muito, de quem eu amo.

    Lobe you sis S&S <3
    See you later alligator!
    D*

    ResponderEliminar