segunda-feira, 8 de junho de 2015

Quanto mais velhos piores nos damos...

A discussão de hoje foi sobre nada mais nada menos que uma ventoinha.


Ontem andei a procura dela mas como o meu irmão a estava a usar não disse nada.
Como ele hoje trabalhou até as 15:30h eu fui buscá-la de manha ao quarto dele para ver se conseguia estudar sem sentir que tinha de ir tomar banho de meia em meia hora.
Quando ele chegou a casa, em vez de um "boa tarde" ouvi um "quando eu voltar para cima essa ventoinha vai para o meu quarto". 
Eu disse-lhe que agora estava eu a usa-la e que ele a podia levar ao final da tarde. 
Ele começa com a conversa do "ela estava no meu quarto, é minha!" e como não sou de ficar calada respondi:
- se é assim, agora está no meu quarto logo é minha.
Fui falar com a minha mãe porque ele acha que tem o rei na barriga e ela pediu para não discutirmos. Como ando passada com as atitudes dele decidi fechar o quarto à chave (com a ventoinha lá dentro) e sair de casa para estudar em paz. Mas eu sofro de um grande problema que se chama stress e a minha mãe proibiu-me de conduzir. 
Conclusão: Sou um osso duro de roer e cá estou eu fechada no quarto a 7 chaves, com ventoinha ligada. Resta saber se ele vai fazer a cena de menino mimado, se a minha mãe lhe vai fazer a vontade e comprar uma ventoinha para a criancinha ou se vai fazer algo mais.
Seja como for, a S* está passada, está com TPM e não é um puto mimado de 29 anos que lhe vai faltar ao respeito pela segunda vez. Porque à primeira todos caem mas á segunda só cai quem quer!

Se ele tivesse pedido com jeitinho até lha dava mas atacar não é pedir e estou farta que ele ache que manda em tudo só porque é mais velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário