sábado, 6 de junho de 2015

Está testado por mim que é como quem diz - cientificamente testado!

Hoje venho falar-vos de algo bem diferente do usual. No entanto enquadra-se neste blog ja que o meu e-mail é love.sex.and.chocolate@gmail.com (estou disponivel para qualquer assunto do vosso interesse)
Pois bem, esta dica é para as meninas já que só posso falar do que sei neste campo. Porém rapazes de todo o mundo, também podem ler e avisar quem quiserem ;)
Soube esta dica através da net e por achar piada a questão do "tentar aguentar o máximo de tempo possível" fui realizando várias vezes este exercicío. Achava imensa piada e acreditem o sexo melhorou bastante!!!! Mas sabe-se la porquê deixei de exercitar este musculo e quando finalmente me relembrei desta ajudinha pode-se dizer que "the golden days are back".
Como todos sabemos a vagina é nada mais nada menos que um músculo e como tal deve ser exercitado. Há uns tempos atrás (que é como quem diz à praticamente um ano) vi uma série de exercícios que se pode realizar através de contrações do períneo. Basicamente temos de imaginar que temos uma bolinha na vagina e temos de a "sugar" (contrair o músculo) de forma a que esta não caia. Devemos fazer isto uma vez por dia e tentar aguentar a contração durante 5 segundos e posteriormente aumentar o tempo quando já for fácil aguentar estes 5segundos.
Podemos fazer isto em qualquer lugar ja que não é preceptivel que o fazemos e eu nem sempre me lembrava de o fazer diariamente. Mas vamos admitir, as vezes é melhor do que nunca.
Experimentem esta técnica. Mal nao faz e o bem que pode trazer irá totalmente valer a pena ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário