sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Só queria uma prova

Não tenho vontade para nada. Só me apetece dormir e ver o tempo passar.
Queria ver o meu futuro. Saber como será daqui a uns anos. Saber se todos os medos de agora serão superados. Ver que acabei o curso com sucesso, que arranjei um bom emprego e que o ganhei por mérito próprio e não porque o tio é Managing Director das empresas X e Z. Não me importo de trabalhar com ele. Apenas queria que não tivesse nada a ver com o facto de lhe ter feito aquela vontade ou de o ter ajudado em algo. Não quero que seja pela companhia nas viagens da empresa, nem pelo amor que tenho ao filho dele. Só queria que ele aprovasse as minhas capacidades, que visse algo em mim que valesse a pena, algo que fosse promissor e que o levasse a considerar um futuro emprego.
Só queria uma prova de que sou capaz. De que o meu futuro me sorri. 
Uma prova de que não sou a m*rda que penso ser. 
Uma prova de que eu consigo e de que não vou desiludir a minha família.


5 comentários:

  1. Pensamento positivo, levanta a cabeça princesa se não a coroa cai. Tu tens valor, mais do que aquilo que pensas. Podes pensar que no mas tens

    ResponderEliminar
  2. psssssssssssss, que coisinha é essa S*? Não gosto de te ver falar assim! Um sorriso nessa cara e vais ver que tudo consegues, és boa o suficiente, só tu tens de acreditar. :)

    ResponderEliminar
  3. r: é a tua ideia e respeito, tal como deves respeitar a minha. Eu não consigo. Não quero ninguém a depender de mim, entendes? Esse é exatamente o problema. O facto de gostar de rapazes também não ajuda em muito, sejamos sinceros xD.
    Eu exalto-me muito depressa e tenho mesmo pouca paciência e ter um filho para ser um mau pai, não vale a pena. Acho que passo essa experiência :p

    ResponderEliminar
  4. ps: por outro lado acho que tu só estás a ver o lado mais bonitinho da coisa, não sei se sabes o que é passar todos os dias com uma criança, consegue tirar-te do sério, mesmo! Mas tu não tens irmãos mais novos por isso é complicado :) mas pronto, não deixa de ser um belo objetivo ser mãe ^^ Cuida bem dos rebentos :p

    ResponderEliminar
  5. r: sou mesmo um tio/padrinho babado ^^

    ResponderEliminar