quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Balões - uma lição de vida


A minha interpretação:
O que eu percebi é que os balões são memorias e acontecimentos da tua vida e que vais coleccionando imensos bons momentos, como sair com os amigos e conhecer novas pessoas. Mas que um dia podem haver decepções e não podes simplesmente apaga-las da memoria. Estás zangado mas isso não faz com que possas esquecer. 
No entanto, se conheceres alguém que se torne importante, como um novo amor, consegues esquecer essas memórias ou simplesmente torna-las insignificantes. E essa pessoa vai aumentar a quantidade de balões que possuis porque vai partilha-los contigo quando fizerem a vida em conjunto. É a historia do "juntos somos mais"
Mas um dia, essa pessoa que te deu tudo vai falecer e a memoria vai ficar gasta, vais perder os balões que guardam as pequenas historias da tua vida. E nesse dia o importante é que não sejas egoísta e que partilhes o que sabes com os mais novos para que também eles possam ter uma vida cheia de balões que queiram para sempre relembrar e trazer consigo. Porque é assim que todos começamos, com alguém que nos oferece o primeiro balão. 

Esta é a minha interpretação, mas tenho a certeza que muitas outras pessoas terão uma interpretação diferente.

2 comentários: