segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

PARABÉNS MEU PUTO ♥


Não sei bem o que dizer, porque nunca sei o que dizer no aniversário de alguém.
Mas desejo-te tudo de bom. Que hoje e o resto da tua vida seja a soma de momentos felizes, sonhos concretizados e obstáculos ultrapassados. Que sejas feliz com a tua família, que a aumentes com todo o amor do mundo, e que no fim da tua caminhada possas olhar para trás e sorrir pelo que construíste.
Que o que temos seja eterno e que a rotina nunca tenha a capacidade de o abalar.
Mas se não for "para sempre" espero que saibas que poderás sempre contar comigo porque somos mais que um casal, somos melhores amigos e o suporte um do outro. Estamos lá nos bons e maus momentos. Vivemos os sorrisos e as lágrimas do outro como se das nossas próprias se tratassem. 
Espero ver-te subir ao topo bem de perto, festejar contigo as tuas, minhas e nossas vitórias e ajudar-te a levantar das derrotas. Lembra-te sempre que só é fraco quem desiste, porque quem consegue sabe que não existem dois caminhos - o do falhanço e o da vitoria - mas sim vários. Porque antes do sucesso o vencedor falhou várias vezes e o importante é que em nenhuma delas desistiu. 
Mas mais importante que isso, tenho de te agradecer por não teres desistido. Por teres lutado por nós mesmo quando eu apenas negava o que sentia. Obrigada por não desistires de mim mesmo quando as minhas palavras te magoavam e espero que hoje e sempre sintas orgulho em cada "Amo-te" que digo e em cada sorriso meu, pois provaste que os mereces mais do que qualquer outra pessoa.
Espero daqui a uns anos poder dar-te os parabéns com um beijo ao acordar do teu lado ou até ser acordada por uma pestinha a dizer "mamã, o papá faz anos!". 

*Amo-te meu chef *

Sem comentários:

Enviar um comentário