terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Parabéns a minha peste!

Faz hoje 9 anos que nasceu o benjamim da família. Apesar de o amar muito e saber que ele é muito inteligente, tenho medo que a elevada capacidade financeira dos papás o estrague. Pode parecer um medo estúpido mas acreditem, é um medo racional, ou não teria eu ouvido à uns tempos atrás este comentário:
- Não te sentes triste por eu só ter 8 anos e já ter um tablet e tu não? Um miúdo de 8 anos tem e tu não!
Pois... 

No entanto, preocupações ao lado, hoje é o teu dia! E daqui a 8 meses será o meu xD
Adoro-te meu reguila! 


1 comentário:

  1. para ele te dizer isso é porque tem consciência que possui coisas que nem qualquer pessoa pode ter, acho que com uma boda educação não vai ser estragado :)
    O meu sobrinho tem quase 6 anos e já tem um tablet, mudam-se os tempos, mudam-se as vontades :)

    parabéns :)

    ResponderEliminar