domingo, 26 de janeiro de 2014

"o que tenho de torta eu tenho de feliz"


"nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho
que hoje eu passei batom vermelho
eu tenho tido a alegria como dom
em cada canto eu vejo o lado bom"

A verdade é que sempre fui uma pessoa alegre e que no meu cantinho, na minha casa, com aqueles que amo, eu arranjo sempre um motivo para sorrir, nem que seja o mais bobo que possa haver. Claro que ás vezes também choro mas sempre aprendi que a vida é feita de altos e baixos e que muitos sobrevalorizam a parte negativa.
Sempre fui uma pessoa positiva, que tende sempre a ver o lado bom de tudo e de todos. Como em toda a gente, ás vezes isso não se realiza, mas na sua maioria é assim... Acredito que há sempre algo de bom naquilo que acontece na nossa vida. 
A perda de um familiar próximo é dolorosa mas todos passam por ela. E no fim de algum tempo, o que sobra? As lembranças dos sorrisos, brincadeiras e coisas banais que por não se terem desvanecido da memória com o tempo nos fazem sorrir. 
A má nota naquele exame importante é um desgosto mas também um incentivo para na próxima fazermos melhor e mostrarmos ao mundo que somos capazes! 
É como aquela história de um copo meio-cheio ou meio-vazio. Tudo depende da perspectiva da pessoa.
Sou maluca, falo alto, rio histericamente, mas querem saber?
Sou super feliz com a vidinha que tenho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário