sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Se for para ser, será!

Não é o que se diz? 
Pois bem, prefiro não me dedicar do que me dedicar apenas pela metade. Nunca fui de metades e isso tu sabe-lo bem! Amar pela metade nunca foi algo que soubesse fazer, ou amo loucamente ou desisto de vez. Sentir vontade de ti e enjoar rapidamente nunca foi algo que eu desejasse para nós. Querer-te e querer outros também, não era o que idealizava. E, meu bem, se me conheces, sabes bem que a separação foi a melhor solução.  
Eramos felizes, mas para quê viver no sufoco das metades quando merecemos algo inteiro e completo, porquê estar repelto de felicidade quando podemos transpira-la, quando podemos ter algo que nos transborde e nos rebente pelas costuras!?  
Não te vou mentir, custou, sofri, mas sempre com uma coisa em mente: nunca amar pela metade! Era e é esse um dos meus lemas.  Amar pela metade é o pior que poderia fazer a quem amo. Não merecias receber meio amor, merecias alguém que amasse perdidamente até os teus maiores defeitos e, por isso, parti. Não me arrependo sabes? Se fores mais feliz sem mim, sei que fiz a escolha certa. 
Não foi um acto egoista! E poucos entendem isso, mas se fosse egoista então deixaria tudo como estava, receberia flores, carinhos, chocolates e presentes, mas em especial receberia o teu coração enquanto apenas te daria parte do meu. Daria metade de mim e receber-te-ia por inteiro, não seria isso egoismo? Assim, perdi-te por inteiro mas tu vais ganhar amor completo e por isso, já valeu a pena. 
E se for para ser, será!  
O destino tratará de nos unir novamente! E aí vamos ficar inteiros, transbordados, INUNDADOS!
Ai, seremos amados e amaremos profundamente! Ai, seremos verdadeiramente felizes!


( Eu sei que não vais ler este texto, mas precisava de o dizer, precisava de o explicar para não me magoar tanto não te ter aqui. Precisava de mostrar a alguém o porquê do que fiz, precisava que soubessem que o fiz por ti e até por nós. Iriamos acabar por nos separar por um motivo pela qual nos deixassemos de falar... Desculpa por toda a dor que te causei e se algum dia leres isto, lembra-te que cada "Amo-te" foi sincero e que cada riso foi verdadeiro.)

Sem comentários:

Enviar um comentário