quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Keep holding on!


"Keep holding on!" How many times I wish for someone to say me this? Someone who I can count on, someone... Just someone that understand how broken I am and help me get through all of this.
I always was strong enough to stand up after every fall, but sometimes it feels so good knowing that we have someone by our side! Not someone that's always there but always too busy to notice how my heart is into pieces, not someone that don't even look me in the eyes, not someone that love me but can't show it because it's afraid to show the sensitive side... Just someone available to hear all my drama and help me, someone truely worried about me! Not just some "you're strong, you can do it" sentence or a shoulder where I can cry on. 
Just for once, I wish I had someone to carry me on and help me break all the wall and get through all my problems, someone available to make me smile, not just someone to tells me that I should fight for it on my own.
Jus because I know I'm strong to be a winner but I'm getting tired of doing this by myself.
---*S*--- 
"Keep holding on!" ou seja, continua aguentando ou mantem-te forte. Quantas vezes já desejei que alguém me dissesse isso? Alguém em quem podesse contar, alguém... Alguém que entendesse o quão despedaçada estou e me ajudasse a ultrapassar isto tudo. 
Eu sempre fui forte o suficiente para me levantar após cada queda, mas às vezes sabe tão bem saber que temos alguém do nosso lado! Não alguém que está sempre ali mas sempre demasiado ocupado para reparar como o meu coração está em pedaços, não alguém que nem me olha nos olhos, não alguém que me ama mas não o pode demonstrar pois seria mostrar a parte fraca e sensivel que possui... Só queria alguém disponivel para ouvir todo o meu drama e me ajudar, alguém verdadeiramente preocupado comigo! Não quero o genero de frase "tu és forte e consegues fazer isso" nem um ombro para chorar. 
Só por uma vez, gostava de ter alguém que me suportasse e me ajudasse a quebrar todos os muros e a ultrapassar todos os meus problemas, alguém capaz de me fazer rir sem que ninguém me diga que eu deveria lutar para sorrir por conta própria.
Porque eu sei que sou forte para sair vencedora, mas estou a ficar cansada de fazer isso sozinha.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. "Bem muito provavelmente não vais conseguir ver o meu comentário no entanto eu sei que o escrevi e tenho te a dizer que eu estou e sempre estarei do teu lado para te suportar em tudo e mais alguma coisa, para derrubar contigo esses muros e até mesmo para enfrentar tempestades. Sei que ultimamente ando um pouco afastada e peço desde já desculpa por tal, quero que confies em mim para tudo. Podes ligar a meio da noite se quiseres desabafar, podes gritar comigo, podes chorar, podes até mesmo descarregar tudo em cima de mim porque eu não me vou importar e sabes porquê? Porque eu gosto demasiado de ti e me preocupo contigo e só te quero ver bem, quero ver aquele sorriso de orelha a orelha todos os santos dias, quero risos estridentes no meio da Invicta.
      Por outro lado tens de saber que me sinto tal como tu. . .
      Mais uma pequena coisinha tens imensa gente que gosta de ti e se preocupa contigo e se estas mal eles mais cedo ou mais tarde vão entender isso e vão te ajudar, dizendo as palavras mais doces e carinhosas que mereces ouvir, muito provavelmente vais ouvir um 'stand up by yourself' e de certo que não é por maldade.
      Sabes esse pequeno problema de coração partido que tu tens, bem eu também sofro/sofri desse mal, mas sabes, o tempo cura tudo. Tal como tu me disseste muitas vezes a unica solução é dar tempo ao tempo. Com o tempo vais deixar de sentir saudades e aquele ponto fraco que nos faz querer voltar atrás e vais passar só a recordar bons momentos da tua vida sem saudade, sem nostalgia.
      Ah e só mais três coisinhas:
      1) TU NÃO ESTAS SOZINHA, eu estou aqui (posso ser pequenina mas estou)
      2) Vais sair vencedora porque não vou permitir que saias dessa situação de outra forma
      3) I <3 YOU, desde plutão até aqui * infinito elevado ao infinito. (ontem, hoje e sempre, nunca te esqueças disso) "

      peço desculpa pelo meu erro ao eliminar o conteudo, mas aqui está o que escreveste :)
      obrigada bby, agora estou a chorar, mas não de tristeza, apenas estou comovida com o que disseste. Adoro-te muito mesmo minha pequenina, meu porto-segura, minha best <3 e deixa-me dizer-te que és pequenina mas ocupas um lugar enorme no meu coração e na minha vida e que sem ti nada seria possivel... ly my girl

      Eliminar