quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Avisos de mãe - amizade

"Quem tem (bons) amigos tem tudo!"

É das frases que a minha mãe me diz e que se prova mais verdadeira dia para dia. Não há palavras que possam descrever o quão um bom amigo é capaz de melhorar o nosso dia. Nem mesmo quando nos dão na cabeça, ou quando nos chateiam e nos irritam. Porque mesmo nesses momentos eles estão a mostrar que se preocupam connosco e que, mesmo nos maus momentos e nos nossos erros, eles estão presentes com aquele "eu avisei" que tanto custa a ouvir mas com o pacote de lenços numa mão e o ombro amigo sempre disponível.




Outra também muito importante:

"Os amigos são a família que podes escolher"

Acho que esta toda a gente conhece. A minha mãe, assim como eu, gosta destas frases que transmitem a sabedoria. Nesta não podia estar mais de acordo. Tenho irmãs de coração, tenho amigos que são como filhos para mim, tenho amigas que são quase amantes porque o amor todo que sinto por elas é ENORME! Mas principalmente, tenho uma amiga que é como um reflexo melhorado no espelho. É a minha gémea e estará sempre comigo, mesmo que a distancia nos separe. Por isso, e com todo o orgulho eu digo que não podia ter escolhido família melhor! Tenho ainda outro amigo que é Fabulous! E por isso  merece o posto de Deus na minha vida xD Amo-te meu crominho <3

E por isso, não podia deixar de agradecer a todos os meus amigos que me ajudam nas horas de aflição, sem pedir nada em troca,  e que comigo festejam as conquistas da vida!

1 comentário:

  1. *.* ohhhh que linda, quase chorava (quase), fiquei com lagrima no canto do olho mas tenho de conter.

    LY <3 desde aqui até ao infinito e mais alem

    ResponderEliminar