Primeiro ponto:
- Vês aquela amiga que tem um namorado que é um gato e que estão super apaixonados e querem casar e ter muitos filhinhos, certo? Mas também vês aquela amiga quee namora com um rapaz que até tens uns quilinhos a mais e que ambos estão super apaixonados e querem casar e ter muitos filhinhos, correcto? Pois bem, não se escolhe se vamos amar um atleta de alta competição ou um barrigudinho. E interessa saber se amamos um homem ou uma mulher? Porquê? Eu apaixonei-me por aquilo que o meu namorado é e não pelo que aparenta. Não foi o cabelo aos caracóis, nem os olhos que me derretem e muito menos o facto de "ser homem". Apaixonei-me pela personalidade e pelos momentos que vivemos.
- Não gostaria que me impedissem de cumprir um desejo: o casamento e acho que ninguém no mundo deveria proibir algo assim. Afinal, o que tem um casamento de especial para a sociedade? NADA! O casamento é especial para os noivos, não é porque a pessoa X e Y se casaram que a minha vida mudou!
Segundo (e neste caso serei bastante breve):
- Se existe uma criança é porque um casal heterossexual a fez (excluindo claro barrigas de aluguer e fertilizações in vitro).
- Se essa criança pode ser adoptada por um casal homossexual é porque os pais biológicos não a quiseram (ou um dos dois não a quis)
- Entre ficar sem os dois pais ou apenas com um pai ou uma mãe, é preferível que a criança tenha alguém!
- para além disso, ser pai/mãe é uma experiência única no mundo e acredito que quem ama o seu parceiro, independentemente do sexo, queira viver essa experiência. Porquê cortar um sonho assim?
Subscrevo tudo o que disseste! ^^
ResponderEliminarBeijinhos e Boa Páscoa! ^^