domingo, 5 de abril de 2015

Aquele momento em que a Sam explode em pleno café

Os meus pais têm um cafezinho de aldeia que é maioritariamente frequentado por clientes habituais. 
Há uns dias chegou cá à terrinha um cliente que tinha emigrado e veio passar a Pascoa cá.
Nenhum problema até aqui senão o facto de o senhor encontrar-me no café e dizer:
"oh, estás a ficar gorda! Tens de ter cuidado..."
Como "o cliente tem sempre razão" e eu não quis ser mal-educada (até porque o homenzinho daqui a uns dias já não paira por estas zonas) calei-me e continuei a jogar.
O verdadeiro problema aconteceu hoje. 
Café cheio, toda a gente a querer ser servida ou a querer pagar e enquanto atendia outros senhores, e praticamente todos falavam comigo porque gostam de picar porque sabem que eu não gosto de ter muita gente à espera. Esse mesmo sujeito chega e diz, alto e bom som "o Zé não a chateies. Já reparaste que ela está a ficar gorda. Olha lá rapariga que tens de ter cuidado"
Respirei fundo mas não aguentei...
Desculpe lá mas paga o que eu como? Então porquê tanta preocupação com eu estar gorda ou não? Caramba sim, estou gorda, gosto de comer! É a minha vida não tem nada que se meter nisso!
Por momentos o café ficou em silencio e ficaram todos a olhar para mim mas como sempre tinha de vir o Zé "F**asse deixa-me sair daqui que ela está brava! Mas olha, eu também gosto muito de comer" xD
Deus me dê paciência que se me dá força ou latim não sei como vai ser. Já tinha dito a mim mesma que da próxima não me calava, mas não esperava que houvesse outra tão cedo e ainda por cima da mesma pessoa..! 

Sem comentários:

Enviar um comentário