sábado, 25 de abril de 2015

Estiveste sempre lá

O inicio da nossa relação foi complicado. As minhas incertezas e o meu carácter interferiram intensivamente e deu-se a ruptura. Foram 5 meses em que me recusei a admitir que te amava, que me fazias falta e que precisava de ti para ser feliz. Para alguém que se idealizava como aquela que quer ser independente e que namorar era uma lamechice, tu vieste abalar o meu mundo.
Foram 5 meses em que te vi sofrer e sofri em silêncio porque não merecias isso. Magoava-me o coração saber que esse sorriso que tanto amava e ainda amo estava ausente à tanto tempo. Tiveste tanta gente a dizer para esqueceres, tiveste tantos amigos a dar-te na cabeça que eu não te merecia mas nunca desististe de lutar. Talvez porque sabias que me ias ver naquele autocarro e porque sabias que eu no fundo precisava que não desistisses. 
Acredita que todos os dias digo que sou uma mulher de sorte, lutaste por mim e ainda o fazes todos os dias. Acredita que já muita gente comentou que não sabe como aguentaste, e sinceramente, nem eu sei. Mas estou feliz que o tenhas feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário