domingo, 29 de março de 2015

As músicas da minha vida (2)


Uma música que me anima e me deixa com vontade de dançar e namorar muuuuuuito :)
Para além de a música ser perfeita existe ainda o factor de o filme que aparece tratar-se de "Think like a man" em que ela é empresária e ele cozinheiro. Estando eu a acabar a licenciatura em Economia e ele a trabalhar na cozinha de um hotel será escusado dizer que há muitas semelhanças, não é...
E como está a chegar o dia em que ele volta para mim, como está a chegar a noite em que vamos finalmente matar saudades, só tenho a dizer:

"Baby, tonight's the night I'll let you know
Baby, tonight's the night we lose control
Baby, tonight you need that
Tonight, believe that tonight  i'll be the best you ever had
I don't wanna brag but i'll be the best you ever had

I hit you with the best throw
Freestyle in the restroom
Till you blow on cigarette smoke
Another bed is broke
So what we gonna do now?
Fuck it round 2 now
Work it out, then we cool down, cool down"

p.s. - aconselho a espreitarem o filme ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário