sábado, 24 de agosto de 2013

Chorei Como Precisava!

Em resposta ao este comentário do doce João:
tenho a dizer que adorei a primeira expressão!
"Quem nunca teve medo que atire a primeira almofada! :)"
Não escrevi um texto numa folha, mas analisei bastante o porquê desta melancolia e achei a cura! ;)
Vi pela 1ª vez o filme de um livro que adoro - vejam o trailer:

Meu Pé de Laranja Lima.


Li este livro há alguns anos e sempre foi dos meus predilectos.
O filme não corresponde totalmente ao livro, mas contêm aquele gostinho que o livro nos deixa.
Admito: chorei! Chorei bastante! Chorei como precisava, sem medo de acordar alguém ou de incomodar. Chorei por todas as vezes em que engoli o choro e pus a mascará do "eu sou forte e nada me derruba".
É... Precisava mesmo de chorar.
Chorei como não fazia à muito tempo e só no final, quando todas as minhas lágrimas se libertaram, é que senti a falta daquele abraço. Daquele que esmaga os pulmões e também qualquer insegurança. Daqueles que retiram o ar dos pulmões e qualquer preocupação da cabeça. 
É... Senti saudade. 
Senti até saudade de fazer de tudo para mostrar que estou irritada mas não conseguir controlar o riso com as baboseiras que ele me diz. Saudades de toda a raiva que me consome por não ser capaz de o odiar.
É... Senti saudades dele*

1 comentário:

  1. É bom chorarmos assim, alivia-nos a dor e ficamos melhor! :3

    ResponderEliminar