sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Tenho medo... Não sei do quê, mas tenho medo. E este medo irracional assusta-me! Paralisa-me e deixa-me sem qualquer capacidade de raciocínio.
Quero chorar, mas não tenho motivos. 
Quero um abraço, mas a minha cadela não mo pode dar, não é...
Quero fugir, mas nem os meus quase 20 anos me dão a independência que anseio.
Quero dormir, mas até o sono tende a fugir de mim cada vez que deito a cabeça na almofada.
Quero fazer tanto, sonhar tão alto quanto o impossível. Mas acabo sempre por desistir...

Queria ser outra pessoa. Alguém mais
Mais perfeito.
Mais inteligente.
Mais bonita.
Mais guerreira.
Mais forte.
Mais corajosa.
Mas tenho de ser eu...

1 comentário:

  1. Quem nunca teve medo, que atire a primeira almofada! :)

    É bom termos medo, sabias? É um sinal de alerta do nosso organismo contra invasões. Claro que existem várias dimensões de medo. O que tu sentes não é medo. É frustração. Queres fazer tudo e no fim não consegues fazer nada. Sentes-te carente. Sentes-te sozinha. Porque não escreves numa folha de papel o que sentes, pensando em cada ponto? E depois, o que podias contrapor para te deixar feliz. Um passeio? Sair para comer um gelado? Cantar? Estar com o teu mais que tudo? Chorar? Dormir? Ir à praia? São tantas as coisas que nos podem ajudar...se nada disso servir para responder às tuas dúvidas, então dorme. Dizem que o sono, uma boa noite de sono, é uma óptima ajuda!

    Espero que estejas só a passar um dia mais apático...acontecem a todos nós!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar