segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Para me conhecerem melhor:

1 - não gosto de framboesa mas gosto de amoras
2 - adoro morangos e melancia! *.*
3 - não gosto do preto pois associo à dor da perda de alguém querido. No entanto não gosto de me ver vestida de branco (e tenho cada vez mais roupa preta)
4 - sou histérica e a altura acompanha-me:
falo alto
rio alto
sou alta (1.75m +/-)
sonho alto

5 -Adoro dormir
6 - Adoro comer chocolate
7 - Nunca fumei, nem experimentei fumar
8 - adoro cães
9 - gosto de gatos
10 - a minha mãe é a minha rainha
11 - sou ciumenta (muito mesmo) mas é raro o mostrar
12 - a música acompanha-me na tristeza e na alegria
13 - sou friorenta
14 - nasci no dia 14 :D
15 - adoro cinema, especialmente no sofá, no inverno, com uma manta bem quentinha e companhia!
16 - sou imprevisível e bipolar, vou do riso histérico para o mais alto berro em segundos. Odeio sentir-me presa e tendo sempre a livrar-me do que me agarra (mesmo que isso possa ser ainda mais doloroso)
17- sou apaixonada por um puto de 17 anos ♥
18 - tenho os meus 10 minutos de mau humor matinal xD
19 - é a minha idade :)

2 comentários:

  1. 20- tu e o puto são um casal muito fofinho (;

    ResponderEliminar
  2. pensava que tinhas 16 anos :o

    r: quando fiz a correção do exame, deu-me 8. portanto, ter 9 já é uma coisa boa x) para o ano faço isso com certeza :)

    ResponderEliminar