segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Fotos :/

Hoje foi dia da foto.
- Quer 6 ou 8? - perguntou-me a senhora que me atendeu.
"duas" pensei. assim iam para os 2 passes e acabava o sofrimento.
V: é melhor 8.
Eu: podem ser 8 já que a minha mãe quer as 8 também...

Sabem quando há aquele choque de olharem para um foto e verem os 13 mil defeitos que vocês encontram e ainda acrescentarem mais 1 ou 2 porque a foto não vos favorece nada?? - Pois, se calhar não sabem, mas eu já conheço essa sensação bem demais! :S
Eu fiquei assustada ao ver aquilo! Juro que fiquei! Eu saí de casa mesmo assim? Alguém que me acuda por favor!
(pequeno e revoltante) P.S - Este verão está a ser um espectáculo! -.- Não é que na 1ª semana em que decido aproveitar o sol, praia/piscina estou menstruada? -.- A vida é bela PARA OS HOMENS! -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário