sábado, 11 de maio de 2013

"Un Petit Peu" sobre mim:

Onze coisas sobre mim, no dia Onze de Maio:

* Não gosto de francês mas amo italiano e inglês (apesar de só saber falar a segunda)
* Adoro ler, mas se for algum género de "Leitura Obrigatória" toda a vontade me passa.
* Leio grande parte dos posts dos blogs que sigo, no entanto, é raro comentar. Não é que não tenha opinião sobre o que escrevem, ou que não goste dos temas abordados, apenas não gosto de o fazer. No entanto, tento sempre responder aos vossos comentários aqui no blog. ;)
* Acredito em Deus, apenas não acredito no que muitos católicos afirmam ser Deus.
* Sou uma fala-barato mas poucos sabem disso. Confusos? Eu explico: Sou muito tímida e apenas quando estou á-vontade com a pessoa é que começo a desbobinar.
* Perdi grande parte da minha beijoquice quando sai do secundário. Não sei porquê mas até lá fartava-me de distribuir beijo xD Agora sou muito mais contida, e ás vezes, é necessário pedirem para eu dar...
* Gostava de ter irmãos mais novos, mas a minha peste de 27 anos já me chateia por 30!
* Amava ter 3 meninos, mas como não posso escolher, que tenham todos muita saúde.
* Toda a gente que me conhece minimamente sabe dizer quando "entro" na TPM! As minhas mudanças de humor bruscas e, essencialmente, o facto de tudo me irritar, não deixam margem de duvidas a ninguém.
* Existem poucas pessoas com quem falo abertamente, mas com essas, falo sobre tudo, TUDO MESMO! xD
*Sou muito curiosa e um "depois digo/mostro" dão-me sempre bichos carpinteiros.


 No one will ever know everything

2 comentários: