quarta-feira, 29 de maio de 2013

Tu sabes bem que tenho saudades! ♥

Tenho saudades dos nossos momentos e das nossas gargalhadas. Dos nossos olhares que falam e que se seguem de risos. Do estudo até às tantas e do "Tu consegues, nós conseguimos"! Tenho saudades daqueles abraços que te sufocam ou do "Tira-me essa cara ou levas já uma chapadona". Queria ouvir o teu açoriano que me faz sempre rir feita desalmada ou do "Lembras-te que a mãe te proibiu de rires no Porto?" Tenho saudades daquilo que nunca chegamos a realizar como as viagens no Douro ou de yellow bus, isto para fazermos a continuação dos episódios de "S&S à descoberta do Porto". 
Tenho saudades dos risos que me proporcionas, mas acima de tudo, tenho saudades tuas, tenho saudades da minha maninha ♥
* Lembraste daquele croissant de chocolate que comemos no Doce Mar e que depois nos partimos a rir? 
* Ou daquela vez em que fomos à praia e nem nos conhecíamos à uma semana? 
* Lembraste dos nossos desenhos em sit, ou do estudo a micro naquelas tardes em que a letra era miudinha para caber tudo numa folha A4?
* Recordaste daquela vez em que nos disseram que era normal nos darmos bem porque nos conhecíamos à muito tempo e a pessoa não queria acreditar quando dissemos que não nos conhecíamos nem à um mês?
* Relembra todas as conversas que tivemos às escuras enquanto partilhávamos o quarto e quando era suposto irmos dormir, ou da conversa que tivemos sobre fazermos isso em que nos comparamos aos velhinhos que não têm televisão?
* Lembraste daquela pedra que diz S&S e que guardo com todo o carinho?
* Lembraste que foi para ti que 'inventei' o "De aqui até plutão e de plutão até aqui é só um bocadinho do quanto eu gosto de ti!"
* Sabes que poderia continuar e continuar até nunca mais, não sabes?
E agora, só mais uma pergunta, que quero saber se te lembras ou não:
Lembras-te que te adoro como se fosses a minha irmã mais velha e que prometi e irei sempre prometer que estarei contigo até morrer?

 Para sempre! ♥

1 comentário:

  1. Também tenho muitas saudades desses momentos e ultimamente parece que nos andamos a afastar, nao gosto nada disso. Eu sei que em parte a culpa é minha pela forma como as vezes respondo, mas muitas vezes é mais forte do que eu... Espero que as coisas mudem
    E sim eu lembro, lembro-me dos passeios e das promessas e daquilo que tu és para mim

    <3 nunca te esqueças disso e que eu vou estar sempre aqui para ti

    ResponderEliminar