domingo, 5 de maio de 2013

Ausência - Semana Académica - Porto

Olá minha genteeee! :D
Tenho estado ausente mas prometo que isso irá passar, e tornar-se-ão as minhas visitas aos vossos cantinhos e os post no meu mais regulares.
Queima das Fitas do Porto, praxe diurna e nocturna e queima à noite! Uma estudante universitária mal tem tempo para dormir, quanto mais vir à blogosfera...
Mas pronto, vocês vão à queima aqui no Porto, ou a algo do género (como o enterro da gata)? Se sim, em que dias? xD Aqui fica o cartaz ;)
E já agora, um ENORME P.S - Feliz dia da mãe!!! :D Obrigada mãe por seres simplesmente fantastica! :)

2 comentários:

  1. a coisa que tenho mais medo quando for para a faculdade são as tradições ahah xD

    r: e então quando se entra no facebook... :|

    ResponderEliminar