domingo, 26 de maio de 2013

Sam, respira e relaxa!

Ai que estou toda a tremer! Amanhã é um dia importante. Fui contactada para uma entrevista para um estágio na empresa Pro Unicenter.
Esta empresa baseia-se na gestão de competências e está no topo a nível nacional no que toca a Gestão de Recursos Humanos. Nunca me imaginei a trabalhar com esta área mas se pensar bem, estou habituada a lidar com pessoas, devido ao negocio dos meus pais, e em relação à timidez, tenho de a ultrapassar! Esperemos que corra bem!
Mas como a minha mãe diz, tudo tem dois lados e se por um for aceite é optimo pois é um grande inicio na minha vida profissional. Se não for, será aquele verão que irei aproveitar ao máximo. Tenho apenas mais ano e meio de curso e o trabalho e as responsabilidades vão crescendo por isso, aproveitar este que pode ser o último verão enquanto "pessoa que não faz puto nesta altura do ano" parece-me uma boa ideia. 
Seja qual for a resposta final, vou aproveitar as oportunidades (quer de estagiar, quer de relaxar) e, se nao for agora a hora de estágio, um dia ela há-de chegar :) 
Wish me luck!!! 

Modo rapariga [on]: Que roupa usar????

Pensamento de mãe: Tens de ir às compras! MAS tenta não gastar muito dinheiro! E vais finalmente largar as sapatilhas???

Eu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOO! :'(

Mãe, gosto muito de ti (principalmente quando dizes que TENHO de ir às compras!) Mas ir às compras e não gastar muito dinheiro não é compativel xD
Conjunto Mango

 Gostei deste conjunto (tirando as botas que não sou grande fã), o que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário