sexta-feira, 17 de maio de 2013

Are You Brave Enough?

Estou cansada. Na verdade, acho que dizer que me sinto exausta é o mais correcto. Não me refiro ao cansaço físico de quem passa o dia em correria para que no final tenha o sentimento de "missão cumprida". Estou cansada psicologicamente. 
Cansada que descarreguem e depois venham pedir "abracinhos" e miminhos da "pequenina S*". Estou cansada de me desiludir, de não ter um rumo definido e de me obrigarem a continuar a caminhar para atingir um fim que nem eu mesma sei qual é. 
Estou cansada de segurar o mundo da minha mãe e de o meu irmão não ver que ele está a ruir e que cada sorriso dela vem esconder uma lágrima ou uma dor de coração que a desassossega.
Cansada que todos me vejam sorrir e achem que a minha vida é um mar de rosas. Eu tenho problemas como toda a gente. A vida tem muitas esferas - como a profissional, a amorosa, a familiar, etc - e estar feliz numa não implica felicidade em todas.
Estou exausta e só queria dormir. Dormir e acordar com certezas, soluções e resoluções fáceis e que proporcionem sorrisos constantes. Mas não é nos sonhos que se vive a vida, queremos mudar a realidade, temos de lutar por ela e agir para mudar. 
O cerne da questão neste momento é:
Serei forte o suficiente para mudar 
e corajosa o suficiente para agir?

P.S - Odeio testes ao Sábado, e Odeio Moeda e Mercados Financeiros -.-

1 comentário:

  1. S*, apesar de agora estarmos mais distantes, podes contar comigo*

    ResponderEliminar