sábado, 9 de maio de 2015

Perdi-me

Pergunto-me onde está a minha alegria, para onde foi a S* que passava a vida a rir e tinha tempo para estudar e para ser feliz. Perdi a vontade de continuar, de sonhar mais alto, de puxar por mim, de testar os meus limites, de ver a vida como um copo meio-cheio. Perdi tudo aquilo que sempre me caracterizou. Perdi a vontade de tudo, perdi a vontade de cuidar de mim, perdi a vontade de estar com os amigos, perdi a vontade de sair de casa. Pior ainda perdi o que mais me caracteriza - o sorriso. 
" - Diga-me lá o que é que fez para ela ser assim? Ela está sempre bem-disposta, sempre a sorrir!"

Não quero sair de casa, não quero ir à faculdade, não quero seguir este curso, não quero ir para o mestrado, não quero ir trabalhar num banco, não me imagino numa empresa, não quero ficar o dia todo em frente a um computador a ver números e a ver qual a empresa cujas acções estão mais favoráveis no mercado. Não quero sair da cama, não quero enfrentar o mundo.
Já não sei o que quero, já não sei o que fazer. Mas não me entendam mal, eu quero trabalhar, quero estar ocupada! Mas quero algo que me faça feliz, que me faça querer enfrentar o mundo e dar 200% de mim.
Queria ter um sonho, queria ser daquelas pessoas que diz "o meu sonho é ser x e trabalhar nisto" mas não sou, não me imagino a trabalhar na minha área, não me imagino a fazer nada. E isso assusta-me porque eu quero mesmo fazer alguma coisa e quero ser boa nisso. Mas em que é que sou boa? Em que é que me destaco? Qual o futuro certo para mim?
Sei que a minha insegurança e falta de confiança acabam por ajudar nesta indecisão mas a verdade é que eu não tenho um sonho e como dizem, o sonho comanda a vida...

1 comentário:

  1. volta por favor, tenho saudades tuas S* tenho saudades da S&S.. tu sabes

    ResponderEliminar