sábado, 30 de maio de 2015

A menina perfeita "ataca" novamente

Beleza, inteligência e dinheiro.
Humor, extrovertida e simpatia.
A festa perfeita, a família perfeita, o momento perfeito.

Eu sei, pareço uma daquelas pessoas que fala, quer vingança e está apenas com inveja. Mas não é nada disso...
Nada disto me metia confusão se não a pusessem num pedestal e me deitassem no fundo do poço.
Porque ela é médica e eu nem acabei o curso de economia e com esta média de certeza que andei a brincar...
Porque ela jogou volei e adora ir ao ginásio e nunca ninguém me viu a fazer um serviço em volei e não tenho gosto por ginásios. Porque ela está mesmo magrinha e aquela saia fica-lhe tão bem (e faz lembrar a tia que era a mulher mais bonita do mundo) mas eu oiço frases como "o vestido encolheu ou cresceste para os lados?"
Porque eu não podia namorar antes de acabar o curso porque seria uma distracção mas ela tem um namorado perfeito e mesmo assim, consegue conciliar tudo.
Porque até o meu pai diz que "se fosses médica..." ou então o típico "economistas somos todos, ou achas que vem para aqui alguém gerir o negócio?"

Porque sempre que a vejo ela me relembra de tudo isto, da sua perfeição e do quanto eu sou uma merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário