quarta-feira, 27 de março de 2013

Saudades tuas!

Swirl Radio Comercial - inclui pedaços de brownie, raspas de chocolate preto e topping de morango envolto em soft ice baunilha e gelado de morango.

As saudades que eu tenho tuas! Não dá nem para acreditar! Tenho saudades de tudo, dos momentos, dos objectos a ti associados, de tudo aquilo de alegre que contigo trazes. Preciso do teu calor para me aquecer!
Estou farta destes casacos, da chuva e do nevoeiro. Até do chocolate quente me fartei!
Agora quero-te! Quero sol, quero praia, quero gelados e o mar salgado. Quero biquinis e corpos no bronze, quero férias, sorrisos e amigos. Quero-te tanto meu verão!

2 comentários:

  1. e eu quero um corpo magro miguinha xD

    ResponderEliminar
  2. também tenho saudades. Aqueles vestidos ali no armários... Aí o quanto eu os queria usar. Sim mas eu depois conto-te.

    ResponderEliminar