quinta-feira, 14 de março de 2013

Os meus seguidores são fantásticooooos! *-*

Voltei. Estive uns dias forçosamente afastada do blog... Na minha terrinha andam a roubar os cabos do telefone para obterem o cobre e como os que abastecem a minha zona ficam no meio de campos torna-se muito mais fácil e propício o roubo. Mas pronto, estou de volta e espero ficar muuuuuuitos dias com net! ;)

Tive imensas saudades vossas! ^.^  e agradeço desde já todos os  comentários fofos aos meus últimos post.  São vocês que me roubam sorrisos nestes momentos cibernáuticos e deprimentes.

Para vos deixar um miminho mostro-vos um dos meus vícios:

 Este é um Latte de Caramelo e um Muffin de Mirtilo do Costa Café

Digo que são o meu vicio porque os muffins são "orgasmicamente bons" como diz o meu irmão xD
E em especial porque o Latte junta *café* e *caramelo*

 BeijocaS* e prometo que amanhã farei mais posts e mais fofos ;)

2 comentários: