sexta-feira, 15 de março de 2013

Sufoco - parte II

Reparei que me esqueci de publicar a 2ª e ultima parte deste texto (podem ver a 1ª parte aqui) por isso, desculpem pela demora e aqui está:

Como a minha mãe diz: 
 - Existe sempre uma excepção que confirma a regra.
E como tal, com o tempo, aprendi que a minha excepção é ele. Porque cada sorriso meu agora também lhe pertence. Porque ele descobriu em mim partes que poucos conheciam, quis ler as entrelinhas, mesmo sabendo que eram piores que um filme de terror. Quis descobrir o meu "eu" mais verdadeiro, sem máscaras, quis ver para além do meu sorriso, procurou maneiras doces de conhecer as lágrimas e os motivos. E mesmo depois de saber todos os meus defeitos, depois de todos os obstáculos que eu lhe impus para chegar até mim, ele continuou cá!
Ele continuou a fazer-me sorrir, secou-me as lágrimas, segurou o meu mundo e mesmo depois de tudo, continuou a amar-me. 
É exactamente por isso que, apesar de fazer "birra" para não deixar a minha felicidade depender de outras pessoas, deixei que o meu sorriso dependesse do lugar onde ele se encontrar: perto, junto, colados, abraçados e de preferência, muito apaixonados.


1 comentário: