segunda-feira, 18 de março de 2013

O meu ritual...

Como este mundo muda! Hoje acordei e fiz o "ritual" matinal que já é usual: mandei-lhe a msg de bom dia do costume, vesti-me e tomei o pequeno-almoço. Segui para a paragem, apanhei o autocarro e sentei-me no lugar do costume...
Mas nada foi como de costume sabem? Houve algo novo neste dito ritual. Algo indesejavel, doloroso e pesado no coração. Sim, houve o vazio... A falta do "Bom dia" acompanhado daquele sorriso, o beijo seguido de todos os outros, o calor do corpo dele a aquecer o meu que a brisa matinal decidiu gelar. Não houve aquele abraço apertado, o cafuné enquanto adormecia, nem o "Amo-te" sussurrado que me acordava no final da viagem deixando-me um sorriso. 






 
Ele! O que faltava era ele. E no seu lugar só havia saudade...


2 comentários:

  1. só passou um dia x) estou para ver a semana toda :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao foi só um dia... Não o vejo desde sexta. Costumava ve-lo aos sabados e ás vezes tambem aos domingos à noite. Para quem se via todos os dias é muito tempoooo!

      Eliminar