quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Amor genuino - a minha definição dita pela boca de outra pessoa

A verdade é que eu sempre desejei não me envolver com ninguém. Queria criar o meu mundo e não depender de ninguém para ser feliz, como via muitas outras pessoas fazer. Isso levou a que a minha relação sofresse alguns "danos" com esse pensamento. Até que eu percebi que afinal, tudo poderia dar certo, desde que a outra pessoa percebesse o que era para mim uma relação.
Sem rótulos, sem regras, sem compromissos. Apenas um "nós" que foi criado e mantido até hoje porque acredito que quando é amor genuíno um nós é um acrónimo para "Ninguém Os Separa".

Foram precisos 5 meses para perceber que sozinha me completo, mas com ele, transbordo.

Deixo-vos um video que descreve o amor genuíno de um simples apego que, infelizmente, muitas vezes se transforma numa relação sem sucesso.

Sem comentários:

Enviar um comentário