quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Não me reconheço


Eu mudei e tenho a noção disso. Mudei desde o meu 11º ano e mudei em muito, personalidade e aparecia. Cresci e fiquei mais forte. Fiquei mais independente e comecei a traçar o meu próprio caminho.
Mas hoje olho-me ao espelho e continuo sem gostar do que vejo. Vejo uma mascara forte e inquebrável que luta por um futuro brilhante, quando no fundo eu estou prestes a quebrar a qualquer momento e continuo sem me conseguir imaginar no papel que toda a minha família me associa. Eu sei que foi uma escolha minha. Mas terá sido mesmo? Eu tinha de escolher, obrigaram-me a escolher e foi um tiro às escuras e acabei por não ferir ninguém, mas a bala fez ricochete e atingiu-me... 
Nem eu sei qual é a verdadeira alma do meu reflexo...

Sem comentários:

Enviar um comentário