quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Amores, Cabras e Compradores

A conversa de hoje:

Cliente 1: Eu vou ser muito sincera. Diz-se que quando nasce a cabra, já lhe nasce o comprador. E para mim ele [o meu namorado] não é o teu comprador.
Cliente 2: Oh, ela ainda é muito nova para saber quem vai ser o comprador.
Eu: Que idade me dá?
Cliente 1 (que é minha vizinha desde os meus 7 meses de idade): tens 18.
Eu: Errado, tenho 20! E ao que me disse só lhe digo uma coisa: que estejamos aqui as duas quando lhe provar que está enganada.
Cliente 2: Não te dava essa idade. Quanto ao rapaz, não sei... Não combina contigo. Mas quem o dita não sou eu! Vocês que se entendam, que ele ainda é um cachopo e ainda pode mudar muito e se calhar há-de vir o dia em que diga que é perfeito para ti.
Cliente 1: Pensava que eras mais nova, mas mesmo assim. Ele não tem cara de quem seja "o teu comprador"


"Nothing they can do stop this army of two" ♥

1 comentário: