domingo, 6 de outubro de 2013

Séries e TV

Bom, hoje venho falar-vos da casa dos Segredos 4. Mas não saiam já do blog! xD
Não fiz e nem tenciono fazer parte dos 1,2 milhões de telespectadores da casa que parece ser promovida pela ikea (visto na sua maioria só ter armários e "coisas" fáceis de montar). Acho que a TVI cada vez mais aposta numa televisão de entretém sem conteúdo e apenas para as pessoas verem algo ridículo, ao invés de passar algo educativo e/ou com interesse para os seus "cliente diários". Fica mais barato (será? - eles ganham bem na casa) e dá muito menos trabalho a planear.
Para mim a televisão portuguesa deixou de ter qualquer interesse (a não ser algum debate a decorrer na RTP1 ou um filme interessante na SIC ou o canal 2 - visto ser o com menos "poluição televisiva".
A minha sorte é ter TV Cabo e, consequentemente, acesso à AXN, Fox e muitos outros! As séries são o prato do dia (ou da noite) mas há uma especial, que retira sorrisos até ao trombudo do meu pai - sabem qual?

Para quem não conhece - Os Simpsons 
(se bem que duvido que haja alguém que não os conheça xD)

A minha personagem preferida é o Bart *-*
Rebelde, divertido, adora Skate, traquina, faz a vida da irmã num inferno mas no fundo, são inseparáveis 
(faz-me lembrar alguém digamos assim xD) - Se bem que a Maggie também seria uma boa aposta, afinal foi ela que tentou matar o Mr. Burns xD
E vocês, gostam de ver e, se sim, qual a personagem que mais vos capta a atenção?

1 comentário:

  1. Eu adorei o episódio em que a Maggie se torna uma líder do infantário e se põe a criar uma revolução! Ela é muito inteligente e sabe discursar bem! Também gosto muito do Bart! Apesar de rufia, ele tem bom coração! :)
    No fundo gosto de todos os personagens, é uma série espectacular! ^^

    ResponderEliminar