domingo, 29 de setembro de 2013

Quem me vê agora não tem a noção de como era...

Mas eu nunca acreditei num amor para sempre. Em livros sim, eram perfeitos, românticos e eternos.
Na vida real não, haviam apenas alguns casos de pessoas sortudas que encontravam algo tão raro como o amor. Para mim era apenas uma lamechice, uma palermice pegada. Eu ria-me quando raparigas de 18 anos me falavam em "amor da minha vida" ou quando via raparigas a sofrer por um rapaz.
"Por amor da santa!" - pensava eu - "está tudo doido?!?! Chorar por um rapaz? Querer ter alguém sempre colado a nós, a querer saber o que fazemos e com quem? Passar a pensar algo do género 'não vou fazer isto porque namoro'? Por amor de Deus, eu não vou deixar a minha vida por causa de um pilas! Eles que fiquem bem longe que eu sozinha e a curtir milhões a minha vida à MINHA maneira serei muito mais feliz!"
Mas algo mudou xD Ele entrou na minha vida de relâmpago. Fez tudo dele e mudou tudo o quanto quis. Ele teve-me na mão desde aquele primeiro dia. E custou a admitir isso mas é a verdade. Ele tinha-me e nem sabia disso, acho que nem eu sabia (ou não queria saber) isso...


Acho que nunca me identifiquei tanto com alguém como me identifico com a Murder xD

2 comentários:

  1. "ou se ama para caralho ou não se ama de todo." e eu acho que vocês se amam para caralho! :p

    sejam felizes.

    ResponderEliminar
  2. r: eu sei S* obrigado, sei que te preocupas comigo, mas eu não consigo mudar isso, enfim, olha xD azar o meu!
    Eu tb espero que se aguentem ♥ gosto de vos ver felizes, apesar de tudo.
    E vou ver o vídeo ^^

    ResponderEliminar