domingo, 29 de setembro de 2013

Machismo e Homofobia puros!

Hoje venho pedir-vos para lerem este post retirado daqui. Não podia ser mais machista e homofóbico e tenho pena que no mundo existam pessoas assim! Para quem quiser aqui fica um local onde podem denunciar o caso.


"Como destaquei na minha última postagem, as mulheres são seres amorais e puramente sexuais, da mesma forma como os homossexuais. As mulheres foram programadas geneticamente para serem inferiores, e isto é aceitável. Agora no caso dos gays, não há desculpas, os homossexuais são o nível mais profundo de fracasso, o fracasso biológico. Eles estão no mesmo patamar que as feministas gordas e feias, que aderem ao lesbianismo por nenhum homem querer come-las.
Toda a argumentação da mulher se baseia no nível sexual, e não no racional. Toda vez que uma mulher é confrontada em uma argumentação racional, baixa a discussão a um nível sexual. É o velho: “Você é machista porque você é virgem”. No fundo de toda esta merda, há um desejo implícito sexual da vagabunda, ela insiste em colocar o sexo no meio da argumentação pois está sexualmente atraída pelo argumentador. Quando uma mulher fala que você está errado porque você é virgem, ela está querendo dizer o seguinte:
Você está errado, mas eu posso te corrigir fazendo sexo com você, vamos trepar para que eu possa fazer com que você mude de opinião.
Não é só este blog que defende esta tese. Os criminosos responsáveis pela prática de crimes violentos são os campeões em receber “cartas de amor” nos presídios espalhados pelo Brasil e pelo mundo.  Mulheres que te criticam e ficam te perseguindo querem é dar a boceta para você. Mulheres não gostam de homens carinhosos e românticos, nunca gostaram. O que a mulher gosta é de um homem que coloque ela no lugar que ela quer estar.

A diferença entre um homem fraco e um homem ALPHA é a atitude. Você deve tratar mulheres da forma como elas querem ser tratadas, como pedaços de carne. A mulher não deve ser vista como um ser com sentimentos, e sim como um depósito de esperma, algo utilizado apenas para o seu prazer.
A única mulher que vai te amar na vida é a sua mãe, lide com isto. Se existem homens machistas é porque mulheres o estão criando, e se o estão criando estão projetando os seus desejos em seus filhos, o estão criando para terem sucesso com o sexo oposto. A argumentação feminista é imbecil e contraditória.
O que você quer ser na vida ? Quer ficar sustentando vadia para que os outros comam, o quer comer uma vadia diferente por semana. Quem sabe é você. Criei isto aqui para abrir sua mente, te tirar do mundo imaginário que você vive. Meu modo de vida reflete o meu pensamento e eu como uma vadia diferente por semana, vadias já se mataram porque eu as dumpei. Eu sou um homem ALPHA, eu escolho as bocetas que eu quero comer, não preciso ficar mendigando vadias no Facebook, implorando para falar com elas. São estas vagabundas que vão atrás de mim, eu não preciso ir atrás delas.
Tenho um Ph.D em Psicologia Social antes que estes retardados venham me encher o saco. Homossexualismo é doença mental e só foi excluído do CID por pressão de grupos socialistas. Houveram diversos grupos em Harvard que foram contra esta sem-vergonhice escrota,  eu estive em um deles. Infelizmente perdemos e hoje a merda toda esta ai, estes viados propagando AIDS como se não houvesse amanhã, infectando as vagabundas bissexuais.
Este papo do Ministério da Saúde é lorota, AIDS é doença gay, eu nunca usei camisinha nem com prostituta de BR e nunca peguei porra nenhuma. Quem tem AIDS é gay, é vadia que simpatiza com gay. A AIDS tem rosto sim, e este rosto é o rosto homossexual.
Não tenho medo de denúncias. Vocês vão ter que me engolir. Se não gostaram não acessem. Ninguém está forçando vocês a ficarem aqui."

2 comentários:

  1. AI QUE FILHO DE UMA ****
    Se eu não tivesse amor ao computador espetava-lhe um murro que chegava ao outro lado do atlântico, que opinião tão retrógada!

    ResponderEliminar
  2. e o que mais me enerva é que há pessoas que apoiam!

    ResponderEliminar