terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um Sonho - Até ao fim dos dias...

Estava a dormir e o meu sonho foi lindo! Estávamos abraçados, enroscados um no outro, num mundo só nosso, na nossa casa, no nossa lar. Partilhávamos uma cama, uma casa, uma vida e aquele sorriso bobo que todos os apaixonados entendem e adoram.
Sentia-me pequenina mas sabia que o meu guerreiro me protegeria de qualquer força maléfica, de qualquer bicho papão ou bruxa má. Sentia os teus braços em meu redor, como o colete salva-vidas que me protegeria da maior bala que me pudesse atingir. Acordaste antes de mim mas permaneceste no silencio, pretendias que aproveitasse o pouco tempo que nos restava para descansar. Afagavas os cabelos e depositavas beijos esporádicos no topo da minha cabeça. Eu ouvia o teu coração bater e a tua respiração calma por saberes que te pertencia, por te sentires o meu guerreiro. 
Pergunto-me o que te passaria pela cabeça enquanto me embalavas naquele sonho profundo? Por onde vaguearia o teu pensamento? 
No entanto, creio saber a resposta... Pensavas em mim, em nós, no amor que nos unia. Pensavas no nosso futuro como um só, no que partilharíamos, naquilo que superaríamos.
Era de manhã e ao acordar via os teus olhos, os causadores do meu próprio sorriso, sorrirem para mim.
Tudo isto um sonho dos mais bonitos que sonhei. Pensando bem, foi um sonho perfeito. Um sonho em que deixou de existir um "eu" e um "tu" e passou a haver um "nós", um sonho que ainda agora, acordada, me faz sorrir. Mas, qualquer sonho acaba para dar inicio à realidade e foi isso que aconteceu...
O suave toque dos teus lábios a depositarem um leve beijo nos meus e um sorriso rasgado e acolhedor, acompanhado de um "Bom dia", foram o meu despertador. E como me soube bem aperceber-me de que continuava nos teus braços, protegida do mundo. Sorria para mim mesma, com o coração a dançar ao ritmo do amor e a aproveitar os últimos momentos nos teus braços, tal qual criança que adormece nos braços dos pais. Foi quando te aproximaste do meu ouvido e me sussurraste:

♥ ''Agora imagina, acordares assim todos os dias até ao final das nossas vidas...'' ♥


1 comentário: