terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval

Adoro o Carnaval! :D
Este ano melhorei a mascara do dia-a-dia e vesti-me como uma palhacinha a rigor para uma festa de Carnaval com as amigas! Foi engraçado, o humorista (do qual não me recordo o nome) que iniciou a festa tinha piada, ao contrário do que eu esperava. E apesar de a noite ter acabado cedo, foi um momento divertido.
Infelizmente, os problemas que referi aqui obrigaram-me a cancelar os planos que tinha, mas mesmo assim improvisei um fato de carnaval: um vestido preto, uma capa preta comprida e um chapéu de bruxa que tinha aqui por casa, tornavam-me na bruxinha que queria ser. Mas usar chapéu não é algo que me fascine portanto, era uma bruxa sem chapéu, ou se preferirem uma vampira sem caninos acentuados. É à vontade do freguês como diz a minha mãe.

Feliz carnaval people!

1 comentário: