sexta-feira, 31 de julho de 2015

As pequenas coisas fazem-me lembrar de ti mas...

Foram muitas memórias, muitas histórias e aventuras. Foram muitas horas para nos conhecermos como se fossemos familiares, ou mais ainda, almas gémeas.
Passamos por tanto, tivemos tanto. Ás vezes recordo momentos nossos. Outras vezes vejo-te nos objectos mais simples do nosso quotidiano mas que têm uma história tua que passou a ser nossa.
Sinto falta, admito. Falta tua, das conversas infinitas e dos assuntos infindáveis. Sinto falta das gargalhadas, dos abraços apertados e de como governávamos o mundo quando nos uníamos, mesmo sendo apenas na nossa mente, mas governávamos a felicidade nas nossas vidas e é disso que me recordo.
Passamos maus momentos, mas sabes como sou memória curta e coração grande... Tenho pena desta distância, não só física mas também sentimental. Esperava que contrariasses as opiniões e me procurasses com um "tenho saudades" que me dissesses que sou importante sempre e não apenas quando te é conveniente, mas já passou tanto tempo que estes meros km se tornaram quase em planetas diferentes.
Mas sabes como sou, se precisares, estarei aqui porque as pequenas coisas fazem-me lembrar de ti.


1 comentário:

  1. rapariga, olha, assim tu não podes ficar! escolhe: ou lhe falas ou segues em frente :/

    r: oww, obrigada <3 o problema é que com tanta coisa a passar-me na cabeça, já nem sei o que hei-de fazer...

    ResponderEliminar