sábado, 25 de julho de 2015

Hoje aprendi e sei

Não importa se ficamos uma semana longe ou se nos vemos todos os dias. E muito menos se estamos a 4 ou a 32km.
É irrelevante se os nossos nomes carinhos são "estúpido e revoltada" ou se são "amor e princesa". 
Horários quase incompatíveis podem afectar o tempo de lazer em conjunto mas não afectam o amor que sentimos.
As discussões podem ser muitas e pelos motivos mais estúpidos mas as reconciliações são o que nos une ainda mais.
O cerne da questão está em estar disponível. E com isto não me refiro a ter disponibilidade de tempo mas sim de espírito! Porque quem não ama não faz esses malditos 32Km à 1h da manhã para poder estar algum tempo com a outra pessoa, porque quem não ama não usa todos os momentos disponíveis para contar novidades ou saber novidades ou nem que seja para uma mensagem tão simples como um "Amo-te milhões". Se não fosse amor não fazíamos malabarismos complicados  e arriscados para podermos passar o máximo de tempo juntos. Se não fosse real não planeávamos a remodelação de uma casa (quase) em ruínas como as nossas férias. 
Eu sei que vamos ter muitos obstáculos mas juntos vamos superá-los. Não importa quando, onde mas sim com quem. E eu sei que a resposta ao meu "Quem?" és tu.
Não interessa se te tenho um dia inteiro ou apenas uma noite do meu lado, estaremos sempre juntos enquanto lutarmos pelo mesmo.

"Até ao dia do «ponto final». E mesmo nesse dia, cara-a-cara!"


P.S.1 - Já são 3,083 aninhos xD
P.S.2 - Já sabem como sou, a matemática não falha, até no amor :P

Sem comentários:

Enviar um comentário