quarta-feira, 18 de junho de 2014

A vida é feita de pequenos momentos

E cada vez acredito mais que esses momentos são marcantes pela sua banalidade...
Falávamos a toda a hora e tínhamos sempre assunto. Entre nós não havia (nem há) tabus ou coisas do género, talvez porque a minha e nossa ideia de relação é de discutir tudo, até mesmo assuntos parvos ou que não sejam tão fáceis de comentar pela mente pequena da sociedade.
Mas de repente perdemos isso, ou melhor fomos obrigados a perder isso. E sabes uma coisa meu bem?
É estranho ver as horas a passar e não ter mensagens ou ouvir aquele toque e ir a correr ver que novidades tens para me dar e ver que é "apenas" a minha mãe ou as minhas amigas. E digo "apenas" porque apesar de importante na minha vida quem eu esperava eras tu!
Mas como digo a vida é feita de banalidades e nunca sorri tanto nem explodi de tanta felicidade por saber os dias de folga de alguém!

Amo-te minha peste

1 comentário: