segunda-feira, 8 de julho de 2013

Um Problema Problemático!

Não é que tenha pouco que fazer, porque (in)felizmente há sempre algo... É a falta de inspiração. É a falta de vontade (sim, porque com este calor uma pessoa não derrete, evapora!). Queria continuar a minha historia. Queria fazer posts diariamente e falar sobre tanta coisa. Queria passar nas vossas caixinhas de preciosos bombons e deixar uns comentários mas esta preguiça e esta tosta cansam-me! 
Nem para comer chocolate me dá apetite!!!!
Tenho de ver o meu horário para fazer amanha e preparar mil e quinhentas coisas mas nããããão. Vou ao blog, escrever o quão a falta de criatividade, inspiração e vontade de escrever me cansam...
Todo o meu mundo deixou de ter lógica!

P.S - depois de escrever e reler este texto, só tenho a dizer:
DESCULPEM-ME! o calor fritou-me o cérebro! :S

Sem comentários:

Enviar um comentário