terça-feira, 9 de julho de 2013

E hoje estou exactamente assim xD

Pink - True Love

Sometimes I hate every single stupid word you say
Sometimes I wanna slap you in you're whole face
There's no one quite like you
You push all my buttons down
I know life would suck without you

At the same time I wanna hug you,
I wanna rap my hands around your neck
You're an asshole but I love you
And you make me so mad I ask myself
Why am I still here? Where could I go?
You're the only love I've ever known
But I hate you, I really hate you!
So much I think it must be TRUE LOVE

Ás vezes odeio cada estúpida palavra que tu dizes
Ás vezes quero esbofetear a tua cara toda
Não há ninguém como tu
Você toma toda a minha atenção
Eu sei que a vida seria uma "caquinha" sem ti (xD)

Ao mesmo tempo quero abraçar-te
E pôr as minhas mãos em redor do teu pescoço
És um idiota mas eu amo-te <3
E tu fazes-me  ficar tão irritada que eu me pergunto
Porque continuo aqui? Onde mais poderia ir?
És o unico amor que já conheci
Mas eu odeio-te, odeio-te mesmo!
Tanto que acho que é  AMOR VERDADEIRO

Sem comentários:

Enviar um comentário