segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sou dificil de aturar. Eu admito!

Com a D* há sempre as guerras do: é - não é - é - não é.
Sou casmurra e orgulhosa. Não é que não entenda que errei, mas custa-me dar o braço a torcer.
Sou muito independente e o que é meu é meu e ninguém tem nada que tocar. Não por conter segredos ou por egoismo mas por considerar ser uma invasão de privacidade.
Tenho um feitio dificil e consigo passar do rir feita perdida, para o zangada com o mundo em 2 segundos. Há quem diga que sou bipolar, e se calhar sou mesmo. Já houve quem dissesse que não tinha sido feita para me relacionar amorosamente, que apenas sabia viver com amigos.
Têm a sua razão. Considero o amor uma cela que nos impede de voar mais alto. Mas acabei por me entregar à policia de livre vontade. Custou chegar lá, mas fui. xD
Tenho defeitos, imensoooos! E no entanto, ainda há gente que me atura com gosto! Valorizo mesmo essas pessoas e a todas elas só tenho a dizer uma coisa:

Os amigos são a família que escolhemos e não poderia ter escolhido melhor!

Obrigada  ♥

4 comentários:

  1. Todos temos os nossos defeitos e virtudes. Saber reconhecê-los é meio caminho andado para estarmos em harmonia tanto connosco como com os outros! ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estou em harmonia com o mundo ;)
      O que é optimo! :D

      beijocaS*

      Eliminar
  2. e eu tenho uma para te dizer, o teu blogue quer acabar com a minha dieta!

    ResponderEliminar
  3. momento romântico :p as pessoas com a personalidade difícil são as melhores :)

    r: é mesmooo! aquelas 2 semanas a viciar no sims para ficar depois meses sem olhar para aquilo xD
    vai passar rápido, vais ver! :)

    ResponderEliminar