segunda-feira, 22 de abril de 2013

Minha parva que quer andar de vestido

Só passei aqui para dizer que és uma parva e que te adoro! ♥
Sempre te irei ouvir, tanto ao teu riso ou aquelas historias mais comicas, como ao teu choro e a todo o teu drama. Sempre e para sempre!
Mesmo com os filhos em casa e o marido à mesa. Mesmo na pausa de almoço do trabalho ou durante as férias em família. Sempre e para sempre que precises! ;)
Adoro-te minha peste babada com o nosso traje lindo!
Adoro-te minha maninha do coração e de praxe!
Adoro-te D*


5 comentários:

  1. ai que ando mesmo babada pelo meu traje lindo, pela pasta, pelas fitas, pelos emblemas, pelo orgulho de vestir preto e branco pelo laranja e branco.
    Pois quero e vou muahahaha :D
    e tu também que eu sei
    Também te adoro muito e sabes bem disso... E também estou aqui para ouvir todos os teus dramas e sorrisos nem que seja na casa de banho (ahahah desculpa mas tinha de ser)

    ly <3

    ResponderEliminar
  2. É bom saber que a D. tem uma amiga como tu ou lado dela :)

    ResponderEliminar
  3. É tão bom ter amigos/as assim! ^^

    ResponderEliminar