terça-feira, 16 de abril de 2013

A vida dá imensas voltas sabiam?

E em várias alturas já me trocou as voltas todas, virou-me do avesso e quebrou aquilo que eu achava que era inquebrável. Deu tantas voltas que me fez ver que era de quem não me merecia e "obrigou-me" a escolher como uma das minhas frases predilectas aquela: 
"A vida dá muitas voltas mas em nenhuma dessas me vais ver voltar". 
É este o meu aviso para aqueles que me tiveram e foram estúpidos suficientes para me fazerem partir.
Mas ninguém é perfeito e eu também já fui estúpida suficiente para perder pessoas importantes.
Sabem como é amar a pessoa porque ela nos faz bem e nos faz sorrir? Amar pelo que somos com ela...
Eu achei que fosse assim. Não achava que era aquele amor de querer inteiro, de aquecer as noites de inverno, de desejar a noite que estivesse lá para dormir coladinho, nem sequer achava que era amor de chorar de saudade. Não fazia planos para o futuro, nunca fui capaz de dizer o "para sempre" que qualquer apaixonado diria. Não era eterno e eu sabia-o. Não imaginava as nossas famílias a se conhecerem, não pensava em como estaríamos daqui a 5 anos. Não imaginava o nosso primeiro aniversário ou a primeira noite juntos. Não criei o vestido branco dos meus sonhos ou as flores para a igreja, não pensava na nossa casa e nos momentos maus que poderíamos enfrentar juntos mas sempre mais unidos. Nem sequer imaginava os nossos filhos, os seus olhos ou os cabelos. Não nos imaginava juntos numa vida que deixaria de ser minha ou tua e passaria a ser nossa.
Mas o tempo passou. Afastei-me de ti, dei 3 passos para trás e no final, cheguei à conclusão que cada passo dado me levou para onde não queria ir. Senti a falta do teu abraço que me fazia sentir a tua pequenina, senti falta da forma como cuidavas de mim e do teu cheiro nas minhas roupas. 
Naquelas em que ele ainda sobreviveu durante o inicio da tua ausência, misturou-se com as gotas salgadas que teimavam em saltar-me dos olhos de cada vez que o coração apertadinho sussurrava o teu nome em forma de esperança e pedido de ajuda.

2 comentários:

  1. Ainda vais a tempo, ainda há tempo para corrigir o erro...não desistas de algo importante e especial para ti! ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. ooh baby, eu disse-te e digo, vocês fazem um casal amoroso e sim, "eu sei do que falo" ♥

    ResponderEliminar