segunda-feira, 29 de abril de 2013

Curiosidades Sobre Mim:

- a menos obvia de todas: AMO CHOCOLATE xD
- vermelho e laranja são as minhas cores favoritas;
- adoro brincos, colares e lenços mas acabo sempre por não usa-los com frequencia;
- a minha maquilhagem base é batom, preferencialmente de cores fortes e/ou escuras;
- sou criança o tempo todo e amo peluches (o objecto que considero a prenda ideal para mim quando existe o famoso dilema do "não sei o que lhe hei-de dar");
- é raro chorar, mas quando choro é grave e custa a parar;
- adoro matemática e apesar de já estar no penultimo ano do curso, ainda não descobri o que quero ser;
- adoro todo o tipo de cães (e tenho 2) e nem ligo muito a gatos, mas quem fizer mal aos meus gatos está em MUUUUUITOS maus lençois;
- sou uma pessoa que se apaixona fácil, mas sou dificil de amar. Quem está comigo tem de "sobreviver" a várias provas de fogo e talvez por isso não me dê nem aceite o coração de ninguém com facilidade;
- o meu estilo de música é pop mas sou capaz de ouvir (e gostar) praticamente todos os outros...
- sou louca por massa e já passei 7 dias a comer apenas esparguete à bolonhesa;
- sou sensível a cheiros e o perfume certo é capaz de me fazer ir ao céu e voltar;
- tenho uma veia cientifica e a biologia é uma das minhas grandes paixões;
- tenho olhos castanhos e cabelo castanho escuro, nem liso nem ondulado, é uma coisa muito estranha e adoro cabelo aos caracois (*-*) principalmente se for em mulatos :D
- sou sul africana (naturalidade) mas filha de pais portugueses;
- adoro ler (e sim, gostei bastante dos Maias e gosto da forma de escrita que Saramago usava);
- não gosto de listas e odeio ter de explicar tudo direitinho mas sei que às vezes é necessário;
- sou muito esquecida e bastante desorganizada mas é na minha barafunda que me entendo (peço desculpa mãe mas tu sabes que é verdade);
- tenho 19 anos feitos a 14 de Setembro :D E estas foram as 19 curiosidades sobre mim :P

E assim vos deixo meus fofos, sonhem em grande e em muitas cores pois só assim vale a pena sonhar.

1 comentário:

  1. É sempre bom ficarmos a saber um pouco mais sobre quem seguimos! Aorei o pormenor da baleia, tão fofinha! ^^

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar