quinta-feira, 8 de novembro de 2012

As tuas escolhas

Aquele beijo!!! Aquele beijo que lhe deste e que não teve qualquer explicação! O que é que lhe querias provar? Que ela ainda te amava, ou que tu próprio não sabias o que sentias?
Aquela mensagem para ela!!! Aquele nome carinhoso que eu tanto ansiava por me chamares! Porque mentir a alguém que acabavas de conhecer? Porquê dizer que era um amigo quando eu sabia que era ela? Porquê mentir? Achaste que era burra para não perceber? Achaste que nunca iria descobrir?
Aquele nosso beijo!!! Não sentiste as borboletas na barriga e o desejo a crescer? Não ansiaste por mais? Mais amor, mais paixão, mais carinho e mais compreensão? Não desejaste alguém do teu lado que não fosse só para uns beijos e amaços? Não querias alguém que te ajudasse nos momentos difíceis com um daqueles abraços apertados e que festejasse contigo os bons momentos com aqueles risos sinceros?
Aquelas mensagens que me mandavas! Tinhas saudades minhas, saudades nossas, do que eramos e dos nossos momentos, ou era só uma ilusão? Dizias que era a tua princesa, a tua bebé e que só eu te faria feliz, só eu te interessava. Era verdade? 





Então porquê querer beijar outra? Porquê chamar a ela tudo aquilo que me dizias? Porque partilhar com ela momentos e risos? Porquê querer alguém por um dia ou uma noite quando dizias que querias que eu fosse tua por uma vida? Porquê? Não entendo! E nunca vou entender! Coisa de rapaz, de criança, de miúdo, talvez? Não, não quero as tuas respostas ou explicações, não quero as verdades nem as invenções. Só quero que percebas que me perdeste e que espero que cresças depois de tudo isto.
Sabes porquê? Porque cansei!!! Agora procuro um Homem que me encha as medidas, que me agarre com desejo e se ria das minhas piadas, que me morda com paixão e me enxugue as lágrimas. Que me chame de sua, só a mim, sem sequer olhar para outras, sem sequer pensar nelas, sem sequer falar com elas ou pedir-lhes algo. Quero alguém que me encha a alma, a mente, o corpo e o coração. Alguém em quem o meu corpo encaixe e cole na perfeição, alguém que me faça sentir pequena e frágil, mas ao mesmo tempo, forte e dona do mundo.
 E recentemente descobri que esse alguém, não és tu!

Sem comentários:

Enviar um comentário