domingo, 25 de novembro de 2012

Agradecimento aos Amigos (Verdadeiros)

E quando a inspiração se vai e não há mais nada que me dê ideias para escrever, eu penso em vocês, meus amigos, e um sentimento de felicidade pura e de amor correspondido vem através do meu peito e passa para as minhas mãos, que deslizam pelo teclado escrevendo um novo texto, repleto de sentimento. Um texto em que digo que não sou ninguém sem vocês e que, sendo o vosso amor incondicional (porque é isso o esperado de uma amizade), me sinto capaz de enfrentar o mundo, destruir os muros, ultrapassar obstáculos e correr ao encontro dos meus sonhos para ser feliz. Graças a vocês o meu mundo mantém-se de pé e mesmo quando me roubam o chão eu permaneço intacta, pois vocês criam uma ponte para que eu passe por cima de todos os problemas, tal como se passa por cima de um rio, e levam-me para a outra margem, ajudando-me a pôr um sorriso na cara e a lutar para ser feliz.
Por tudo isso e muito mais, quero-vos agradecer. Porque sem vocês, jamais estaria aqui como estou: feliz, forte e sonhadora.

OBRIGADA! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário